DISTRITO 1970

DISTRITO  1970
ADMITIDO 23 JUNHO 1986 RI

sábado, 28 de junho de 2008

O FILME

ULTIMA REUNIÃO DO MANDATO 2007/2008




  • presidente antonio sousa





  • constituição da mesa da presidencia


  • saudação das bandeiras


  • intervenção do presidente


  • momento do protocolo



  • informação internet


  • espaço de poesia



  • informação pelo mundo


  • actualidades e comunicações










  • NO FINAL DA REUNIÃO FOI CANTADO OS PARABENS PELO ANIVERSARIO DO CLUBE







5 comentários:

Anónimo disse...

Será que os rotary clubes só confraternizam? Tenho estado a tento a vários blogues, neste, apesar da semana passada apresentar um serviço à comunidade, hoje mais uma vez vejo comida e tantos sem ela...........

EMESILVA disse...

com o anonimato, não me é possivel responder e dar-lhe conhecimento do real desempenho do movimento, tem todo o direito a opinar, mas não viva atirando pedras e depois esconder a mão.
fica convidado a participar numa n/ reunião para tomar conhecimento daquilo que damos sem receber nada em troca.

manuel silva

cantinho dos sonhos disse...

Parabens ao Rotary Clube da Senhora da Hora, estão se parabens por tudo quanto teêm feito pela comunidade local , nacional e internacional, acompanho muito de perto tudo quanto fazem e sei que o vosso clube tem Homens e Mulheres que tudo fazem em prol de terceiros.
Li o comentário do "anonimo" e penso...que mentes tão pequeninas e destorcidas, será que o "anonimo" não come nem bebe só de pensar que há tanta gente sem comida e água?- não me parece...Será que o "anonimo "sabe que os jantares que se fazem em Rotary, são de angariações de fundos para diversas causas?- tambem me parece que não sabe.. assim sendo o melhor que tem a fazer é aparecer num clube rotário e ver o que lá se passa, que trabalhos são executados, que ajuda se presta á comunidade, quantas cadeiras de rodas e camas articuladas se compram, quantas cegueiras evitais se proporcionou a milhares de pessoa, quantas pessoas foram vacinadas conta a pollio, enfim um cem numeros de acções feita pelos clubes rotários e particularmente pelo da Senhora da Hora que é o que conheço pessoalmente.
Um bem haja a todos vós rotários, sem vós, a pobreza e miséria seria muito maior....

bons sonhos...

Anónimo disse...

Caros companheiros e amigos:
A sabedoria popular diz "Os cães ladram e a caravana passa..."
Os cães ladram de "raiva", pois espírito rotário poucos seres humanos têm, e é pena; a caravana passa e anda com velocidade no R.C. da Srª da Hora, apita, faz barulho, deita foguetes, sente-se ao passar, porque quando passa é para trabalhar em prol da COMUNIDADE Senhorense, Matosinhense, Nacional e Internacional. Poucos sabem que foi o Rotary que acabou com a Paralisia Infantil (Poliomielite)no MUNDO, por exemplo, mas há mais...
Quem não gosta do serviço às comunidades também não merece ir às reuniões rotárias, pois não sabe fazer CIDADANIA, que consulte o site de Rotary International pode ser que fique mais bem informado. E, mais importante não conhece e não sabe o que é a Prova Quádrupla:

É A VERDADE?
É JUSTO PARA TODOS OS INTERESSADOS?
CRIA BOAS VONTADES E MELHORES AMIZADES?
SERÁ BENÉFICO PARA TODOS OS INTERESSADOS?

Quem não nos conhece e não é CIDADÂO, terá capacidade de entender a nossa Prova Quádrupla?

VAMOS CONTINUAR A INCOMODAR QUEM SE SENTE INCOMODADO.

Membro do Rotary Club da Shrª da Hora - Teresinha Fraga

Anónimo disse...

Realmente só fala quem tem que se lhe diga...
Eu felizmente já tive oportunidade de conhecer o rotary da Sra. da Hora e realmente o trabalho que lá fazem é fantástico!!!!
Por isso quero dar os Parabéns a todos os rotários que ajudam a que a vida de muitas pessoas seja um bocadinho melhor!!!! Bem hajam por isso.
Não devemos criticar os outros sem ter conhecimento de causa!
E quando o fazemos devemos dar o nome e a cara porque é muito fácil atirar pedras e escondermo-nos!!!!

Continuem com o bom trabalho que têm desempenhado porque os resultados finais falam por si!!!